Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

x Nota de Michael para a Lisa em que ele assina como "Turd" e se declara! [ATUALIZADO]




Oi gente! Há alguns dias vazou na internet devido a publicação dessa foto em um site de leilões (Julien's), uma carta de Michael para Lisa em que ele faz um desabafo e o inédito, assina a carta como "Turd", o leilão desse item acontecerá em breve. Lisa confirmou a veracidade da carta no twitter, e disse que foi roubada da sua antiga residência em LA.

Irei postar a tradução da carta e do que a Lisa disse no twitter:

Lisa,
Eu realmente preciso desse descanso.
Eu literalmente não durmo a 4 dias.
Eu preciso ficar longe do telefone e dos empresários.
Preciso cuidar em primeiro lugar da minha saúde.
Sou louco por você.
Amor,
Turd.



Print de um tweet da Lisa em que ela toma conhecimento de que essa carta estava sendo leiloada e que ela meio que "confirma" a veracidade da carta!
Uma carta para @LisaPresley de Turd....err...Quer dizer #MichaelJackson
A resposta de Lisa:
@Dangerous_Inc Eu atrevo a perguntar aonde você conseguiu isso?

Minhas impressões sobre a carta:
Eu realmente estou impressionada, por tudo !
Nunca vi um bilhete tão pequeno mas com tantas revelações, primeira e mais importante todos nós sabíamos que Michael sempre amou Lisa profundamente, mas quando ele fala "Eu sou louco por você" acho que dá pra gente imaginar que o amor do Michael pela Lisa era mto maior do que nós realmente pensavámos. Segundo, que apelido mais fofo é esse gente? Sempre soube que eles tinham apelidos carinhosos um para o outro, como todo casal tem. Mas jamais pensei que um dia isso fosse ser revelado! Enfim, estou mto feliz com essa carta, apenas triste com o que o Michael relata na carta: suas dificuldades para dormir!


*Turd = em inglês seria uma outra forma de dizer 'merda ou droga' mas no inglês tem um sentido totalmente diferente e chega até ser carinhoso, esse apelido era algo que provavelmente a Lisa deu pro Michael  e portanto hiper pessoal do Michael.

Lisa fala mais sobre a carta no twitter:

@epitome0fheart @LisaPresley @dangerous_inc: É uma vergonha que isso esteja vazando - mas ainda é muito doce. Espero que retorne logo para seu verdadeiro dono.
Lisa Marie Presley:
@birgiterika @epitome0fheart @dangerous_inc Eu agradeço a preocupação. Felizmente eu tenho muitos bilhetes como esse em minha posse.
PASSADA :OOO





  • 

    2 comentários:

    1. :) Amei! Primeiro amei a atitude da Lisa, e depois claro amei que ela disse que tem muitos bilhetes assim. Amei demais

      ResponderExcluir
    2. ah claro ela ama depois de morto todos nós amamos hahahaha

      ResponderExcluir