Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

x Manuscrito do Michael sobre o fim do casamento com a Lisa



Então gente esses dias eu achei um manuscrito com a letra do Michael em que ele expressa sua frustação pelo fim do casamento e sua raiva por alguns membros da família Presley (Priscilla ??) Tadinho ele estava mto chateado

TRADUÇÂO:
Motivo da Anulação:
Eu me recuso a continuar a viver sob forte pressão de impacto e agora é o futuro de uma família de comportamentos indesejáveis e ameaçadores como a família Presley.
Eu, Michael Jackson arquivo "Diferenças irreconciliáveis"
E vou continuar a direcionar minhas energias para o meu principal objetivo: MÚSICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário