Páginas


RECUSE IMITAÇÕES,ESSE BLOG É O PRIMEIRO E ÚNICO SOBRE MICHAEL E LISA MARIE NO BRASIL!

Pesquisar este blog

domingo, 8 de maio de 2011

x Marilyn Manson critica Michael para Lisa :@$#%'&(

Primeiramente um video do ignorante,burro,idiota,estrupício,lixo de ser humano falando sobre o episódio em que ele fez um teatrinho com uma marionete do Michael para a Lisa.



Uma notinha falando sobre o assunto:
MARILYN MANSON fez sua última graça quando LISA MARIE PRESLEY veio pra visitá-lo - ele pegou um boneco do ex-marido dela MICHAEL JACKSON.
O Tainted Love (nomedeumamúsicadoestrupício) fez uma brincadeira com uma marionete da lenda de THRILLER que até estava sem nariz (:@#) e o apresentou para Presley,mas se esquecendo dos seus laços pessoais com o cantor.

Ele disse, " Eu sou muito amigo de LISA MARIE PRESLEY mas eu esqueci que ela havia tido um relacionamento com MICHAEL JACKSON (alémdetudoéburro)

"Eu me senti mal quando ela veio. Então eu peguei a marionete e fiz um show,e fiz ela rir."



COMENTÁRIO PESSOAL:
Nunca vi cara mais estúpido do que esse,ele é assustador um completo freak!
Que Deus tenha piedade de um louco como esse!

2 comentários:

  1. idiota...nao tem nada pra falar melhor fica calado e nao abrir a boca pra dizer bobeira...

    ResponderExcluir
  2. para caramba, ele não criticou ngm po ele gosta do mike, e eu amo os dois, ele fez uma brincadeira, qm nao gosta dele, fik queta, pq eu nao vi ele falar mal do mike nem uma vez!!! eu amo o mike, a amo o marilyn, os dois sao perfeitos, mas um do lado da luz o outro nao, nao quer dizer q o marilyn odeia o mike, nao, ao contrario poxa!!!

    ResponderExcluir